box_cliente2

Extras

Newsletter AOKI

Clique aqui e receba nossa Newsletter

SOLUÇÕES ERP

Conheça as soluções AOKI

Financie sua solução com o cartão BNDES

SAP Business One - Sistema ERP para pequenas empresas - AOKI Sistemas | ERP para

E2CORP SaaS/Cloud - ERP
SAP Business One - ERP
NewAge - ERP
SugarCRM SaaS/Cloud - CRM
E2ADV SaaS/Cloud - ERP

Apresentação

Otimize seus negócios e acelere seu crescimento com uma aplicação acessível desenvolvida especialmente para pequenas empresas.


O SAP Business One inclui todos os processos necessários para administrar toda a empresa. Ao contrário de soluções de nicho, oferece funções completas de gestão empresarial para finanças, vendas, clientes, estoque e operações. É tão fácil de instalar quanto manter e usar.


Ao reunir as informações empresariais em um único sistema, ele disponibiliza automaticamente as informações para toda a organização, eliminando entradas de dados duplicadas, custos e erros. É possível gerenciar as vendas, o serviço e o suporte ao cliente, integrando essas funções a outra da empresa. É possível responder com total eficiência a chamados de suporte e analisar os clientes de acordo com dados de vendas, operações e finanças.


Agir com base em informações imediatas e precisas
A aplicação registra os dados críticos de vendas, clientes, operações e finanças em um único sistema para acesso e utilização imediatos. Junto com o software Crystal Reports® totalmente integrado, o SAP Business One proporciona funcionalidade de geração de relatórios e acesso às informações para que você possa usufruir de insights valiosos em todas as áreas de seu negócio.


Adaptar-se para atender às constantes mudanças do mercado
Você pode instalar e configurar o SAP Business One rapidamente e na medida em que sua empresa crescer. Também pode adaptar e personalizar o software: são mais de 550 complementos desenvolvidos no SAP Business One.

Módulos

Para obter maiores informações, clique no módulo de interesse.

  • Razão e lançamentos contábeis;
  • Contabilidade básica de custos e monitoramento de custos de projetos;
  • Gerenciamento de orçamentos;
  • Processamento de extratos bancários e serviços bancários;
  • Processamento de pagamentos e reconciliação;
  • Declarações financeiras e relatórios;
  • Imposto sobre vendas e IVA;
  • Suporte a várias moedas.

  • Gestão de oportunidades e do pipeline;
  • Gerenciamento de contatos de clientes e de atividades;
  • Cotações e pedidos de venda;
  • Faturamento e crédito;
  • Previsão de vendas e do pipeline;
  • Gestão de contratos de prestação de serviços;
  • Entrada, monitoramento e gestão de chamadas de serviço.

  • Propostas de compra;
  • Pedidos de compra e entregas;
  • Entradas e devoluções de mercadoria;
  • Notas fiscais de entrada e notas de crédito;
  • Lista de materiais;
  • Ordens de produção;
  • Previsão e planejamento de necessidades de material.

  • Gestão e consulta de itens;
  • Entrada no estoque, liberação do estoque e transações de estoque;
  • Transferência de estoque entre vários depósitos;
  • Gerenciamento de números de série;
  • Reavaliação de estoque;
  • Catálogo de clientes e de fornecedores;
  • Lista de preços e preços especiais;
  • Administração de lotes;
  • Lista de picking.

  • Integração total com o software Crystal Reports®;
  • Função “Drag and relate” (arrastar e relacionar), detalhamentos, ajuda de pesquisa, alertas com base no fluxo de trabalho;
  • Diretório e administração de colaboradores, horas do colaborador;
  • Plataforma de suporte remoto;
  • Workbench de migração de dados, arquivamento de dados;
  • Kit de Desenvolvimento de software do SAP® Business One, inclusive as interfaces de aplicação da interface de dados e do usuário, campos e tabelas definidos pelo usuário.

Especificações

Desafios empresariais:

  • Ter tempo para alavancar o crescimento de sua empresa;
  • Ter acesso a informações certas e tomar decisões importantes;
  • Criar e manter relações mais próximas com os clientes;
  • Minimizar entradas de dados duplicados, erros e atrasos;
  • Otimizar o fluxo de caixa para fins empresariais.

Principais características:

  • Contabilidade e finanças – Gerenciar o razão, os diários, os orçamentos e as contas a pagar e a receber;
  • Vendas e gerenciamento do relacionamento com o cliente – Gerenciar todo o processo de vendas, do primeiro contato ao fechamento da venda e do gerenciamento dos dados do cliente ao suporte pós-vendas;
  • Compras e operações – Controlar todo o processo de suprimento;
  • Inventário e distribuição – Gerenciar o inventário em vários depósito e locais, e controlar e gravar as movimentações do estoque;
  • Administração e geração de relatórios – Criar, gerenciar e distribuir relatórios que promovam a transparência de seus negócios.

Benefícios para o negócio

  • Dedicar mais tempo ao crescimento da empresa usando operações simplificadas;
  • Atender rapidamente às necessidades dos clientes, acessando imediatamente as informações necessárias para tomar decisões empresariais seguras e inteligentes;
  • Eliminar entradas de dados redundantes e erros;
  • Estabelecer relações mais próximas com os clientes por meio de informações centralizadas que facilitam a gestão da comunicação com os clientes e os contratos de vendas;
  • Reduzir os custos com tecnologia e obter mais retorno com rapidez.

Vídeos

 

 

 

AOKI Sistemas no TwitterAOKI Sistemas no FacebookBlog AOKI Sistemas
Copyright © 2014 AOKI - Sistema ERP. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade | Política de Segurança
RSSIndique
porno sex